O "como fazemos" é o que nos faz diferente
Conheça nossa estratégia para criar produtos digitais incríveis

Visão do produto

Sem visão e metas claras, o risco de desviar o foco do produto é enorme. É neste momento que ajudamos a entender para onde vamos, como vamos e quando vamos. Muitos clientes chegam com a certeza de que sabem exatamente o que precisa ser feito, porém, durante toda a fase de “pré-game”, descobrimos que muitas nuances estão escondidas ou que podemos atingir o objetivo de outra forma. Nessa fase de pré-game ou, como costumamos chamar, “Inception” realizamos uma série de dinâmicas para garantir um alinhamento entre todo o time do produto, definir metas e KPIs. Afinal, não há vento favorável para quem não sabe que direção seguir.

Experiência do usuário

Essa é a fase que garante que o seu produto não seja apenas mais um produto, cheio de funcionalidades que ninguém usa. É aqui que elaboramos as personas, entrevistamos usuários, além de diversas outras atividades com o objetivo de conhecer os usuários, seus desejos, necessidades e valores percebidos. Nessa fase, também planejamos o produto, criamos wireframes, protótipos navegáveis e começamos a transformar o produto em algo visual, realizando benchmarks, definindo style guides e comportamentos de interação com o produto. Planejamos como coletar e analisar as métricas que irão nos levar a atingir as metas.

"Fizemos um esforço multidisciplinar que nasceu e se desenvolveu com jornalistas, designers e programadores. Não foi apenas uma opção tecnológica"

Daniela Bertocchi / Diretora do portal M de Mulher - Abril

Evolução e Resultados

Partimos do pensamento de que um produto nunca estará 100% pronto e nem 100% bom o bastante. É sempre possível melhorar algo para entregar uma experiência ainda melhor para os usuários. Durante todo o processo de evolução, aprendemos com o feedback dos usuários e com as métricas coletadas. Tudo o que aprendemos com o produto desde o primeiro lançamento é levado em conta nas decisões de melhorias, visando sempre atingirmos as metas de negócio. Não acreditamos em projetos baseados no "EU ACHO". Se existem metas de negócio claras, podemos nos guiar por métricas e feedbacks reais. Se o nosso êxito depende do sucesso de seu produto e de sua empresa, mergulhamos de cabeça para transformar as ideias em produtos incríveis.

Gostou? Tem alguma dúvida? Entre em contato conosco.

Vivencie nossa cultura pessoalmente

Venha nos conhecer

Conheça os produtos que desenvolvemos

Veja nossos cases