Intranets e Portais Colaborativos

 

Comunicar, informar e compartilhar o conhecimento são desafios diários para qualquer empresa. Nós construímos soluções que promovem o aprendizado colaborativo.

Se sua empresa precisa de uma forma de incentivar a interação de pessoas em prol de um objetivo comum é porque já percebeu o valor da colaboração social na solução de problemas e no surgimento de novas ideias.

Nossa solução, Drupal Commons, baseada no software de gerenciamento de conteúdo Drupal 7, facilita a criação de comunidades internas ou externas, com as melhores ferramentas de social business.

Veja o que  é possível fazer no Drupal Commons:

 

  • Organizar grupos. Cada time pode criar e moderar seus próprios grupos dentro do mesma instalação de Drupal Commons. Administradores podem controlar privacidade, inscrições, sem que seja necessário ter grupos em sites separados.

  • Ferramentas de Web 2.0. Criar conteúdo via blogs e micro-blogs, wikis, discussões e atualizações via e-mail são algumas da ferramentas de web 2.0 disponíveis para estimular os usuários a usar as ferramentas de colaboração disponíveis no software.

  • Paineis customizáveis. Os usuários podem customizar seus painéis individuais para focar sua atenção naquilo que consideram mais importante. Isso tudo é feito com as opções de customização de blocos que permitem que os mesmos sejam arrastados e reorganizados facilmente.

  • Analytics. O Drupal Commons fornece insights do número de usuários, novos grupos, novos conteúdos e comentários e outras métricas que você pode usar para avaliar o sucesso de sua comunidade.

 

Entre em contato

 

Alguns motivos para escolher o Drupal Commons

 

96% dos executivos citam falta de colaboração ou problemas de comunicação como a principal razão para falhas no trabalho

MAIS
COLABORAÇÃO Fonte: Econsultancy

25% a mais de produtividade quando colaboradores usam tecnologias sociais para comunicação e trabalho colaborativo

MAIS
PRODUTIVIDADE Fonte: McKinsey

96% das organizações utilizando software de colaboração social perceberam uma melhora no tempo de atendimento de seus clientes.

MELHOR
ATENDIMENTO Fonte: Aberdeen Group