Personalização de conteúdo

 

Não basta apenas entregar o conteúdo, é necessário oferecê-lo à pessoa certa no tempo certo. A experiência do usuário na web evoluiu. Um site, além de rápido e intuitivo, precisa também ser inteligente, utilizar dados demográficos, de localização e comportamento dos usuários para filtrar as informações mais relevantes para ele naquele momento.

Por exemplo, o site de uma companhia área tem áreas como busca, checkin, promoções, etc. Quando um usuário visita o site pela primeira vez, o histórico de suas ações pode ser armazenado em um banco de dados. Com um site que oferece conteúdo personalizado, é possível exibir para esse usuário, promoções para um destino específico, tornando muito mais rápido seu acesso às informações que procura.

Nossa solução de personalização de conteúdo é o Acquia Lift, uma ferramenta que se integra ao software de gerenciamento de conteúdo Drupal para analisar o comportamento do visitante desde sua primeira interação, como usuário anônimo até o momento em que ele se torna um cliente.

Cada visitante passa a ter um perfil no software que reúne informações de seu comportamento, cruzando dados de múltiplos canais. Usando esses perfis, o Lift segmenta os visitantes em tempo real, permitindo que o pessoal de marketing entregue uma experiência digital personalizada.

O principal propósito do Acquia Lift é encurtar o ciclo de vida do processo de vendas. Entregando conteúdo mais relevante e ofertas customizadas aos interesses específicos e comportamento passado dos visitantes, o software aumenta o engajamento com a marca e a conversão. O Lift ajuda a aumentar a satisfação, a fidelidade e o valor de cada cliente.

 

Baixe Nossa Datasheet

 

 

Veja alguns motivos para escolher o Acquia Lift

 

20% a mais de conversão ocorre quando conteúdo personalizado é utilizado para nutrir os leads

MAIS
VENDASFonte: DemandGen

74% dos consumidores on-line ficam frustrados com sites que mostram conteúdo que não tem nada a ver com seu interesse

MAIS
ENGAJAMENTO Fonte: Janrain & Harris Interactive

52% dos gerentes de marketing concordam que “a capacidade de personalizar conteúdo é fundamental para suas estratégias digitais”

ESTRATÉGICOFonte: Econsultancy

Entre em contato